Peixe enfrenta o Figueirense no domingo, em Florianópolis

Amigos, nesta quarta-feira o volante Daniel Pereira concedeu entrevista coletiva para imprensa. Os principais temas abordados foram a estreia no Catarinense e o próximo jogo do Peixe, contra o Figueirense.


Crédito: Comunicação CA Tubarão


Tubarão | Peixe enfrenta o Figueirense no domingo, em Florianópolis


O foco agora é o Figueirense. Após o empate na estreia do Estadual, a atenção do elenco tricolor está totalmente voltada para o Figueirense, próximo adversário, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense. O duelo será no estádio Orlando Scarpelli, domingo, às 17h. O volante Daniel Pereira, autor do primeiro gol do Tubarão no torneio, afirma que a equipe tirou lições do clássico para o próximo confronto.


- Nosso time fez um grande primeiro tempo, uma parte do segundo também. Tudo que o Silas tem passado nos treinamentos a gente conseguiu executar bem. Clássicos são decididos nos detalhes, e acabamos pecando no final. Tiramos isso de lição, sabemos que não podemos vacilar contra o Figueirense, precisamos ser firmes até o final - avaliou o jogador.


Na última vez em que Tubarão e Figueirense se enfrentaram no Scarpelli, em 2018, a partida terminou empatada em 0 a 0. O time da Capital está na vice-liderança da competição, após derrotar o Criciúma por 1 a 0, fora de casa.


- O clássico já é passado, estamos pensando somente no Figueirense. Todo mundo já sabe o que precisa corrigir para sairmos de lá com um bom resultado - afirmou Daniel.


Após treino na tarde desta sexta-feira, no estádio Domingos Gonzalez, o técnico Silas comanda o último trabalho antes da partida neste sábado, pela manhã. Após a atividade, a delegação viaja para Florianópolis. Os ingressos para a torcida do Peixe custam R$ 40 inteira e R$ 20 a meia-entrada.


Destaque
Notícias Recentes