Tubarão empata na estreia do Catarinense 2019

17.01.2019

Com casa cheia no estádio Domingos Gonzalez, Tubarão e Hercílio Luz abriram o Campeonato Catarinense SICOOB 2019 com o clássico da Cidade Azul. A partida terminou empatada em 2 a 2. Daniel Pereira e Tilica marcaram para o Peixe, enquanto Zé Antonio e Rudnei anotaram para o time colorado.

 

- Clássico não tem resultado justo ou injusto. Foram 70 minutos de um excelente futebol da nossa parte. Agora, vamos trabalhar para que nos próximos jogos o time mantenha o padrão até o final - analisou o técnico Silas.

 

O primeiro tempo foi todo do Tubarão. Após criar diversas oportunidades, o tricolor saiu na frente aos 35 minutos, com Daniel Pereira, de cabeça, após cruzamento de Oliveira. Poucos minutos antes, o volante já havia acertado a trave do goleiro Tigre, com um belo chute de fora da área. Na segunda etapa, logo aos 5 minutos, a bola sobrou na área para Tilica, que chutou no canto e fez o segundo gol da partida. O Hercílio Luz descontou aos 21 minutos. Após uma sequência de três grandes defesas de Junior Belliato, Zé Antonio finalizou de fora da área e balançou as redes. Rudnei, de cabeça, empatou, aos 46.

 

- Com a saída do Oliveira e com pedido do Fio para sair também, não pude colocar o Daniel Costa, que era o cara ideal para dar o último passe. Foi um bom jogo no geral, estamos no caminho. Futebol é bola na rede, e o adversário soube aproveitar no final - resumiu o treinador.

 

O Peixe volta as atenções para o jogo deste domingo, contra o Figueirense, válido pela 2ª rodada do Estadual. A partida acontece às 17h, no estádio Orlando Scarpelli. A reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta quinta-feira.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes