Estreia com clássico: Tubarão recebe o Hercílio Luz na Vila

15.01.2019

Começa nesta quarta-feira o Campeonato Catarinense Sicoob 2019. Logo na estreia, o Peixe tem um clássico pela frente. Tubarão e Hercílio Luz se enfrentam no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 21h, com expectativa de grande presença dos torcedores na Vila. Silas, treinador do Peixe, acredita que por ser um clássico, o confronto deve repercutir ainda mais nos próximos dias.

 

- A repercussão da vitória ou da derrota em um clássico é diferente, tem mais eco. É um jogo de coração acima de tudo. No campo não diferencia em nada dos outros que teremos pela frente, vamos com o mesmo empenho e dedicação durante todo campeonato - afirmou o treinador.

 

A preparação para o Estadual começou em 22 de novembro, teve uma pausa no dia 22 de dezembro e retornou no dia 2 deste mês. Para o duelo, o técnico terá dois desfalques por suspensão: Batista e Jailton. Após um treino noturno na segunda-feira, a preparação foi finalizada na tarde desta terça-feira, na Vila. 

 

- Foi um treino bom, queríamos que os jogadores se acostumassem com a luz, com o gramado e no horário que vamos jogar. Essa aproximação com o torcedor antes do jogo também é muito positiva. Estamos prontos para a estreia - finalizou Silas.

 

Nesta quarta-feira, o torcedor tricolor pode adquirir seus ingressos na bilheteria, a partir das 10h até o invervalo da partida. Na loja do clube, as vendas vão até às 18h. Também é possível comprar pelo site da Minha Entrada. As entradas para a arquibancada norte (cadeira descoberta) custam R$ 30, com direito a meia-entrada. O ingresso para o torcedor visitante custará R$ 40 e pode ser adquirido com antecedência no Posto Canário de Tubarão.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes