Daniel Costa é apresentado no Peixe: "momento muito especial da minha vida"

14.01.2019

A semana do clássico começou com a apresentação de um velho conhecido no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O meia Daniel Costa vestirá a camisa tricolor novamente na temporada 2019. Com 38 jogos disputados e sete gols anotados, ele vem para sua terceira passagem no clube. Com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o Mago já está à disposição do técnico Silas para a estreia no Catarinense.

 

- Muito feliz de estar aqui em Tubarão, uma cidade onde sou muito bem recebido por todos. Estou em um momento muito especial da minha vida com a chegada do meu filho, com a minha esposa. As coisas têm combinado para uma grande momento - afirmou Daniel.

 

O meio-campista chegou na Cidade Azul em 2017 para a disputa do Estadual. Sua passagem foi marcante, ajudando a equipe com gols e assistências, sendo apelidado de Mago pelos torcedores. Em 2018, virou definitivamente um ídolo da torcida tricolor. Foi peça fundamental no Catarinense, quando o Peixe foi 3º colocado e garantiu vaga na Copa do Brasil deste ano. O reconhecimento veio no Top da Bola, que premia os destaques do torneio. Daniel foi escolhido como Craque da Galera, terceiro melhor jogador do campeonato e entrou na seleção do torneio como meia.

 

- A gente tem que almejar coisas grandes. Quando você faz algo assim, não pode retroceder. Foi marcante estar na seleção do campeonato e receber todos esses prêmios. Vou trabalhar duro para estar lá de novo - destacou.

 

O Peixe entra na reta final de treinamentos para enfrentar o Hercílio Luz. A equipe treina na noite desta segunda-feira e encerra a preparação na terça-feira, no período da tarde. Os ingressos para o setor descoberto, atrás do gol, estão disponíveis na bilheteria do clube, das 10h às 12h e das 13h às 18h na terça-feira e a partir das 10h na quarta, na loja do clube no Farol Shoping, até às 17h de quarta-feira e pelo site do Minha Entrada. Tubarão e Hercílio Luz se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes