Tubarão vence o Carajás por 5 a 0 e se classifica para segunda fase da Copa São Paulo

09.01.2019

Uma classificação inédita. Na segunda participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior em sua história, o Tubarão se classifica para a segunda fase da Copinha. O Peixe venceu o Carajás por 5 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Joaquim de Morais Filho, e avança na segunda posição do grupo 27. O adversário da próxima fase será o Manthiqueira. 

- É um grande feito desses meninos. Eles estão começando a entender sua força. A evolução que houve a nível de construção de equipe foi refletida em campo, fomos crescendo jogo a jogo - analisou o técnico Beto Almeida.

O primeiro tempo do tricolor da Vila foi arrebatador. Aos 25 minutos, Kelvyn cobrou escanteio e Vinícius Kuerten, com um chute de direita na pequena área, abriu o placar. O segundo gol veio 10 minutos depois. Kelvyn invadiu a área e finalizou no ângulo para fazer 2 a 0. O meia Vinícius Moraes fechou a primeira etapa marcando o terceiro, aos 45. 

Na segunda etapa, o técnico Beto Almeida modificou a equipe, com -- substituições. O Tubarão ampliou o placar aos 25, com João Victor. No fim do jogo, Thales deu um chapéu e chutou forte para o gol para fechar a goleada e garantir a classificação inédita na segunda vez do Peixe na maior competição de base da América. 

-  Nosso time foi muito organizado e determinando, sempre ciente do que o jogo pedia. Fomos construindo a vitória passo a passo. Os jogadores que vieram do banco de reservas entraram muito bem e também contribuíram para o bom resultado - destaca o treinador.     

O adversário do Peixe na segunda fase será o Manthiqueira, primeiro colocado do grupo 28. A partida será no sábado, no estádio -, em Guaratinguetá. O horário do jogo ainda não foi definido.

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes