Tubarão enfrenta o Carajás em jogo decisivo na Copinha

Após um empate em 0 a 0 com o Vasco na última rodada, o Tubarão volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Carajás-PA, valendo uma vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para avançar, o Peixe precisa vencer a equipe paraense e torcer para que o jogo entre Vasco e Taubaté não termine empatado.


- Estamos cientes de que precisamos de um resultado positivo. Todos estão focados, com o pensamento exclusivo nessa partida. A preparação já começou logo depois que o jogo contra o Vasco terminou - declarou o lateral Roberto.


Para o confronto, o time do técnico Beto Almeida não tem nenhum desfalque. O camisa 11 do sub-20 Tricolor acredita que a equipe está crescendo no decorrer da competição.


- A evolução é gradativa, nosso time teve um rendimento melhor no último confronto. Precisamos continuar nesse ritmo, temos boas condições de conquistar os três pontos - finalizou.


O Vasco lidera o grupo 27 com quatro pontos, mesma pontuação do Taubaté, que tem desvantagem no saldo de gols. O Tubarão ocupa a terceira colocação, com um ponto. O Carajás fecha a classificação, também com um ponto.


Destaque
Notícias Recentes