Em grande atuação do goleiro Thiago, Tubarão e Vasco empatam em 0 a 0 na Copinha

07.01.2019

O jogo foi do goleiro Thiago. Com pelo menos cinco grandes defesas na partida, o camisa 1 fechou o gol do Peixe e garantiu o empate de 0 a 0 com o Vasco, nesta segunda-feira, pela segunda rodada do grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Jr. 

 

- Com o resultado da partida entre Taubaté e Carajás (1 a 1), sabíamos que um empate nos deixava com possibilidades de classificação. Tentamos com todas as nossas forças buscar a vitória, mas foi um ponto importante. Os meninos se comportaram muito bem contra um grande adversário - analisou o técnico Beto Almeida.

 

Com 20 minutos do primeiro tempo, Thiago já havia impedido o gol do Vasco em três oportunidades. Os cariocas iniciaram melhor a partida, mas o Tricolor da Vila equilibrou o jogo na segunda metade da primeira etapa. 

 

Aos 33, Diordi cruzou rasteiro na área e Luciano quase alcançou. Minutos depois, foi a vez de Luciano cruzar e Diordi cabecear por cima do gol. No segundo tempo, a melhor oportunidade tricolor foi com Mateus Vargas. O lateral chutou de primeira, de fora da área, e exigiu boa defesa do goleiro vascaíno. 

 

- Tanto nossa equipe quanto o Carajás vão ter que se recuperar em apenas um dia. Com uma boa alimentação e o trabalho incessante da nossa comissão técnica, teremos condições de buscar uma vitória e a classificação para segunda fase - complementou Beto.     

 

O Tubarão encerra a primeira fase da Copinha nesta quarta-feira, às 16h, contra o Carajás. O Peixe precisa vencer a partida e torcer para uma vitória de Vasco ou Taubaté no outro jogo da chave. A partida terá transmissão das rádios Tubá e Super Santa.

 

 

 

Please reload

Destaque