Tubarão enfrenta o Vasco em jogo decisivo na Copa São Paulo

Nesta segunda-feira o Tubarão entra em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário será o tradicional Vasco da Gama. A partida, marcada para às 15h30min, no estádio Joaquim de Morais Filho, será transmitida pelos canais SporTV e ESPN. Após derrota na estreia, o Peixe busca uma vitória para manter as chances de classificação para próxima fase.


- Foram dois dias de treino, o primeiro foi um trabalho para recuperar os jogadores que iniciaram a partida contra o Taubaté. Neste domingo observamos o nível de recuperação deles para buscar a definição da equipe. O importante é que eles assimilaram bem a ideia de jogo e a importância de um bom resultado contra o Vasco - afirmou o técnico Beto Almeida.


O clube carioca venceu o Carajás (PA) na primeira rodada por 4 a 1. O duelo aconteceu logo após o jogo do Tubarão, que teve iniciou às 13h45. Beto acredita que o Peixe teve um desgaste maior que o adversário no seu duelo.


- Nossa equipe se desgastou mais que o Vasco, pelo horário e pela temperatura das partidas. Nosso jogo foi muito corrido, enquanto eles construíram o resultado já na primeira etapa. Vamos precisar do nosso melhor em campo - acrescenta o treinador.


Neste domingo o Tricolor da Vila encerrou a preparação para o confronto decisivo. O treino aconteceu no campo do Vila São José, no período da tarde. O Tubarão encerra a primeira fase na quarta-feira, diante do Carajás.


Destaque
Notícias Recentes