Em apresentação oficial, Denílson fala sobre a expectativa para o Catarinense
- Estou muito feliz, já havia o interesse desde o ano passado. Continuei acompanhando o clube pelas redes sociais. O Tubarão tem um projeto muito interessante, almeja coisas grandes e têm tudo para crescer. Conheço alguns jogadores que estão aqui, então me sinto em casa - afirma o atleta.
Familiarizado com o futebol do Rio Grande do Sul e do Paraná, o defensor de 23 anos jogará pela primeira vez em um clube de Santa Catarina. O atleta iniciou a pré-temporada com o grupo e o técnico Silas esta semana.
- A expectativa para o início do estadual é muito boa. Vamos manter o Tubarão na primeira divisão para depois brigar por posições mas altas. Estou no segundo dia de trabalho. O Silas é um grande profissional, e sei que só tenho a crescer trabalhando com ele - elogia o zagueiro.
Os trabalhos da pré-temporada continuam neste final de semana. O grupo treina em dois turnos no sábado, e pela manhã de domingo. Na próxima quarta-feira, o Tubarão faz o último jogo-treino antes da estreia no Catarinense. No CT do Caju, o Peixe enfrenta o Athletico.