Presidente Luiz Henrique anuncia novidades para 2019

03.01.2019

A temporada 2019 chegou e a estreia no Campeonato Catarinense está cada vez mais próxima. Por isso, o presidente Luiz Henrique Martins Ribeiro concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira para falar sobre alguns pontos importantes antes do início da competição. Entre eles, a ampliação da capacidade do estádio Domingos Silveira Gonzalez, os planos de sócio e outras reformas que estão acontecendo na Vila. A forma do torcedor contribuir com o crescimento do Peixe é associando-se. 

- Nós disponibilizamos 1.400 planos e já vendemos aproximadamente 500. Atingir o número total é extremamente importante porque irá viabilizar algumas das melhorias que estamos fazendo, que são exigências da FCF para 2020 e da CBF para os jogos finais da Série D - afirma o mandatário do Clube Atlético Tubarão SPE.

Todo o dinheiro da vendas dos planos de sócio será destinado à instalação e manutenção das arquibancadas, além de ser investido para as categorias de base. Para virar sócio Sangue Azul, basta acessar o site oficial do clube, através do link www.catubarao.com.br/socio, ou baixar o aplicativo do Tubarão, já disponível nas plataformas Android e IOS. Outra maneira de se associar é indo até a loja do clube, no Farol Shopping. O dinheiro arrecadado auxilia no investimento no Domingos Gonzalez.
 
- O estádio está passando por melhorias nos vestiários. As arquibancadas móveis já estão sendo instaladas. Serão adicionados 2 mil e 800 lugares para nossa torcida, e a visitante terá a capacidade ampliada para 600 pessoas - explica Luiz Henrique.

O elenco se reapresentou na quarta-feira para a segunda parte da pré-temporada. Antes da estreia no Catarinense, marcada para o dia 16, o Tubarão irá realizar um último jogo-treino. O adversário será o Atlhetico, no CT do Caju, em Curitiba, na próxima quarta-feira.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes