Tilica é apresentado e reforça o ataque tricolor

18.12.2018

 

O atacante Tilica foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O jogador de 23 anos estava no Grêmio e chega por empréstimo até o fim de 2019. Formado no time gaúcho, ele fez elogios ao novo clube e afirmou que já está se adaptando ao futebol catarinense.

 

- Já acompanhava o clube através das redes sociais, e aparentava ter uma boa estrutura e um time bom. Conversei com meus amigos que jogavam no Grêmio e hoje estão aqui. Todos falaram que era bom, então não pensei duas vezes. O futebol catarinense é parecido com o gaúcho, bem técnico e pegado - revelou.

 

Tilica é natural de São Luís, no Maranhão, e começou nas categorias de base do Goiás. Em 2011 foi para o Grêmio, onde estava até hoje. Esta será sua primeira experiência fora do Tricolor de Porto Alegre.

 

- Já estou treinando com o grupo há três semanas, espero dar um bom retorno. Sou um atacante de lado, rápido, gosto de ir para cima. A torcida pode esperar muita garra, vontade e dedicação - disse o jogador.

 

O Tubarão segue os trabalhos de pré-temporada visando o Campeonato Catarinense 2019. Nesta terça-feira o grupo treinou pela manhã, em Capivari de Baixo. Na quarta-feira, o trabalho será em dois períodos.

Please reload

Destaque

Tubarão é derrotado em Concórdia e se despede do Campeonato Catarinense

05.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes