Tubarão e Criciúma disputam o título do Catarinense Sub-17 no Heriberto Hülse

07.12.2018

É neste sábado, às 16h, a grande final do Campeonato Catarinense Sub-17. Em campo, duas equipes do Sul do Estado: Tubarão e Criciúma. Após o 1 a 1 na Cidade Azul, o Peixe precisa de uma vitória para levantar a taça no estádio Heriberto Hülse, enquanto o Tigre joga pelo empate. 

 

- A expectativa é que a gente consiga fazer um jogo competitivo, que as nossas ideias trabalhadas durante a semana possam ser colocadas em prática já na etapa inicial. O ideal seria chegar no intervalo com o placar a nosso favor - afirmou o técnico da equipe, Filipe Mattos.

 

As duas equipes tiveram um bom desempenho nas categorias de base neste ano. Enquanto o Tubarão chegou na final do Catarinense Sub-20, o Criciúma foi finalista na categoria Sub-15, sendo superado pela Chapecoense nesta sexta-feira. O treinador acredita que o ano foi proveitoso para sua equipe.

 

- Foi um ano muito positivo, a expectativa da diretoria era ficar entre os cinco melhores do Estadual, e conseguimos superar. Acredito que a captação de atletas foi o ponto forte do nosso trabalho. O balanço é positivo não só por chegarmos na final, mas pelo elevado nível técnico de jogadores que vamos promover para a categoria sub-20 - acrescentou Mattos.

 

A partida terá entrada gratuita para os torcedores. Na sequência, o sub-17 do Peixe participa da Copa Blumenau, que reúne 12 equipes do Sul do país. O torneio começa na segunda-feira.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes