William Mineiro retorna ao Peixe: "me identifico muito com o clube"

O zagueiro William Mineiro está de volta ao Tubarão. Após boa participação no Campeonato Catarinense deste ano, o jogador retornou ao São Caetano, onde disputou a Copa Paulista. Agora, ele chega em definitivo à Cidade Azul. Em sua apresentação, o atleta falou sobre a identificação com o Peixe.


- Me sinto muito bem trabalhando aqui, muito lisonjeado em vestir essa camisa. Agradeço muito ao Julio (Rondinelli), ao Luiz (Henrique Martins Ribeiro), toda diretoria e a nossa torcida. Me identifico muito com o clube. Vou fazer o que sempre fiz, trabalhar muito com vontade e dedicação - declarou.


Mineiro tem 25 anos e foi revelado pelo São Caetano. Também já atuou pelo Boa Esporte (MG) e pelo Barretos (SP). Em 2018 foram dez jogos pelo Tubarão, entre eles um inesquecível, pela Copa do Brasil, contra o Atlético Paranaense, atual finalista da Copa Sul-Americana. Ele elogiou o técnico Silas, que comandará o Tricolor da Vila na temporada 2019.


- É um excelente profissional, vitorioso como jogador e treinador. Tem um caráter impar, trabalha com sinceridade e transparência. Espero que ele faça um bom trabalho e a gente possa conquistar os objetivos traçados pelo clube - afirmou William.


Nesta quinta-feira, o grupo treinou pela manhã, em Capivari de Baixo. Na sexta-feira, os trabalhos acontecem no período da tarde. A estreia oficial do Peixe será no dia 16 de janeiro, em casa, contra o Hercílio Luz.


Destaque