Catarinense Sub-17: Tubarão e Criciúma empatam em 1 a 1 no primeiro jogo da final

01.12.2018

O estádio Domingos Silveira Gonzalez recebeu um ótimo público para prestigiar o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense Sub-17, entre Tubarão e Criciúma. A partida foi equilibrada e terminou com empate em 1 a 1. O Peixe se concentra agora para o duelo decisivo, que será na casa do adversário.

 

- O empate é um placar justo pelo que foi o jogo. Um primeiro tempo foi muito truncado, com excesso de faltas marcadas. Na segunda etapa fomos superiores, os meninos foram muito bem. Agora temos que arriscar um pouco mais e buscar o título com uma vitória - declarou o técnico Filipe Mattos.

 

Depois de um primeiro tempo com poucas oportunidades para os dois lados, as equipes balançaram a rede somente na segunda etapa. Em um contra-ataque, o Criciúma abriu o placar aos 12 minutos. O Peixe continuou criando chances, até que o atacante Diordi aproveitou sobra na área e deixou tudo igual no Estádio da Vila, aos 29. O Tubarão seguiu pressionando, mas o placar terminou no 1 a 1.

 

- Fico feliz pelo gol. Na minha posição precisamos estar espertos para concluir e fazer os gols. Agradeço a toda equipe e a torcida que compareceu e nos empurrou do início ao fim. Vamos ajustar os erros durante a semana e ir em busca do título fora de casa - afirmou o atacante.

 

O jogo está marcado para o próximo sábado, às 16h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O Tubarão precisa de uma vitória simples para conquistar a taça.

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes