Feliz pela volta, Belliato diz: "aqui é a minha casa"

28.11.2018

Júnior Belliato está de volta ao Tubarão. Após uma exitosa passagem pelo Criciúma, onde participou de 12 jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro retorna para a disputa das competições de 2019. Antes de sair para um período de férias, o goleiro esteve na Cidade Azul e falou sobre a próxima temporada.

- Quando eu sai, eu tive uma conversa muito franca com o Júlio Rondinelli e falei que a minha vontade era retornar. Aqui é a minha casa. Me sinto a vontade. Estou totalmente focado no clube. É uma alegria muito grande estar de volta. Foi uma experiência muito boa no Criciúma, muito importante para minha carreira, pude contribuir junto com os meus companheiros para deixar a equipe na Série B - analisa o jogador  

A reapresentação do atleta está marcada para 2 de janeiro junto com o fim do recesso para as festividades do fim de ano. Antes do descanso, Belliato acompanhou o anúncio do novo comandante e elogiou a escolha de Silas para ser o técnico do time na próxima temporada. 

- Dispensa comentários. É um treinador com nível de Série A do Campeonato Brasileiro. Fez um grande trabalho no Avaí, aqui em Santa Catarina, passou por Grêmio e Flamengo. Foi um grande jogador. E trabalha com vencedores te deixa muito motivado - salienta.

Neste ano, o goleiro disputou 28 partidas com a camisa do Tubarão neste ano entre Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Com contrato até dezembro de 2019, o jogador tem as mesmas três competições confirmadas no calendário tricolor.

Please reload

Destaque

Nota oficial do Clube Atlético Tubarão