Tubarão empata com Avaí e está  na final do Catarinense Sub-17

23.11.2018

O Tubarão irá à final do Campeonato Catarinense Sub-17. O Peixe empatou em 1 a 1 com o Avaí, nesta sexta-feira, em Florianópolis, e confirmou a vaga na grande decisão. O empate classificou o tricolor por ter vencido o jogo de ida na Vila por 2 a 1. 

 

- Muito importante esta classificação. Nós tínhamos a vantagem do empate por termos vencido a primeira partida, mas jogamos muito bem e buscamos o gol a todo momento. Saímos muito felizes daqui - comemora o técnico Filipe Mattos. 

 

Com o Avaí precisando buscar o resultado, os donos da casa abriram o placar aos 22 minutos da segunda etapa. Aos 35, no entanto, o meia Edinho cobrou falta e marcou um golaço para confirmar a classificação. Agora o Peixe espera o resultado do jogo da outra semifinal, entre Criciúma e Chapecoense, para conhecer o adversário da decisão.

 

- Mais do que nunca iremos precisar do apoio do torcedor. Assim como na semifinal, necessitamos buscar o resultado positivo em casa para tirar a vantagem que o adversário tem. Convocamos a torcida para lotar a Vila - convida o treinador. 

 

A Chape venceu a primeira partida por 1 a 0 e está em vantagem. Independente de quem passar, o primeiro jogo da final será no estádio Domingos Silveira Gonzalez, marcada inicialmente para 1º de dezembro. O confronto de volta será dia 8. A categoria sub-17 é a segunda a confirmar a vaga na final. Em julho, o sub-20 foi vice-campeão do estadual.

 

Please reload

Destaque

Comunicado Oficial

30.04.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes