Tubarão vence o Avaí na Vila pela semifinal do Catarinense Sub-17

17.11.2018

O Peixe saiu na frente na disputa por uma vaga na final do Campeonato Catarinense Sub-17. Vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, que dá ao Tubarão a vantagem de jogar por um empate em Florianópolis. O primeiro gol da partida foi marcado por Winicius, aos 6 minutos da segunda etapa. Uesley Moura, com um gol olímpico, ampliou aos 16. O Avaí descontou aos 21 minutos.

 

- Importante mudar o vetor da vantagem, já que eles jogam por dois resultados iguais. Agora é se preparar muito, tivemos uma experiência boa nas quartas de final. Vamos impor o nosso modelo de jogo, com posse de bola, toques rápidos e organização coletiva - analisou o técnico Filipe Mattos.

 

Na semifinal do Catarinense Sub-15, o Tubarão foi superado por 2 a 1 pela Chapecoense na primeira partida. O Peixe abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo, com um golaço de falta do volante Jorge. Aos 19, a arbitragem marcou um pênalti duvidoso para a Chape, que empatou. Sete minutos depois, os visitantes viraram o placar.

 

- Fizemos um bom jogo contra a  boa equipe da Chapecoense. Tivemos chances de ampliar o placar, mas erramos em duas bolas, acredito mais por falta de atenção e acabamos tomando a virada. O futebol não perdoa. Mas estamos vivos para o jogo da volta e vamos buscar a vaga a final - afirma o técnico Juliano Alves.

 

O jogo de volta da equipe sub-15 acontece na próxima quinta-feira, às 10h, em Chapecó. Já o sub-17 joga na sexta-feira, às 16h10min, em Florianópolis.

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes