Pedro Rocha elogia parceria entre Tubarão e Unisul



A parceria entre Tubarão e Unisul rende elogios até de quem veste outra camisa. O jogador Pedro Rocha, do Spartak Moscou, da Rússia, parabenizou o clube e a universidade pelo acordo que irá viabilizar bolsas de estudo para atletas realizarem um curso superior. Quando atuava pelo Grêmio, o atacante participou de um modelo parecido e cursou educação física na Unilasalle, o Centro Universitário de Canoas.


- Gostaria de parabenizar o Tubarão e a Unisul por terem formalizado a parceria. Eu usufruí deste modelo quando estava no Grêmio. Mesmo não tendo concluído, foi muito importante para mim - comenta Pedro Rocha.


Júnior Chávare, diretor de operações e novos negócios da K2 Soccer, empresa responsável por gerir o Tubarão, era coordenador geral da base gremista eparticipou da implantação deste modelo quando o atacante defendeu o tricolor gaúcho. Atualmente, quatro atletas do Peixe estudam na Unisul. Higor, do profissional, Gabriel Botega e Eduardo Meurer, do elenco sub-20, estudam Educação Física. Além deles, Gustavo Bartell, lateral dos juniores, cursa Direito. A parceria busca aumentar este número já em 2019.


- Tenho certeza que essa parceria irá beneficiar muitos atletas, jovens, que sonham em ter um curso superior. Quero parabenizar a todos por este grande feito - elogia Pedro Rocha.


Tubarão e Unisul já são parceiros em outras áreas. O Peixe tem estagiários de educação física e comunicação social que estudam na universidade. Outros profissionais que trabalham no tricolor da Vila se formaram no campus da Cidade Azul.

Destaque
Notícias Recentes