Tubarão realiza segundo módulo do curso de Gestão de Segurança no Futebol

13.11.2018

O segundo módulo do curso sobre Gestão de Segurança no Futebol, idealizado pelo supervisor de segurança do Tubarão, Nivaldo Silva, ocorreu na noite desta segunda-feira. O workshop foi ministrado pelo Major da Polícia Militar, Charles Garcia de Souza, e contou ainda com a presença do Coronel Silvio Roberto Lisboa, também da polícia de Tubarão. Nesta aula, monitores, seguranças e porteiros do Peixe aprenderam sobre as responsabilidades do Estado, da segurança privada e dos clubes nos estádios de futebol. 

 

- O módulo dois é importante para segurança privada entender qual a função dela dentro do estádio e qual a função da Polícia Militar. Falamos sobre porque a PM tem que estar presente em um jogo de futebol profissional. Hoje, quem trabalha com a segurança do Clube Atlético Tubarão tem as responsabilidades de cada um muito bem definidas - explica Nivaldo Silva. 

 

Outros dois módulos ainda serão ministrados. No primeiro, foi debatido o Estatuto do Torcedor e detalhado o modo de operação de um agente de segurança.

Please reload

Destaque

Com reuniões semanais e cartilha, Samir Chedid explica como tem sido o trabalho para manutenção física dos atletas

09.06.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes