Tubarão elimina o Figueirense e está nas semifinais do Catarinense Sub-15 e Sub-17

10.11.2018

O Tubarão está entre os quatro melhores do Catarinense Sub-15 e Sub-17. O Peixe eliminou o Figueirense nas duas categorias, neste sábado, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, e está classificado para as semifinais das duas competições. Após empatar em 0 a 0 com a equipe da capital, o infantil enfrentará a Chapecoense, que eliminou o Brusque. No juvenil, o tricolor enfrenta o Avaí. Os dois primeiros confrontos serão em casa.

- Temos que enaltecer o trabalho do clube e dos jogadores. Utilizamos a estrutura do estádio, o que faz com que eles se sintam um atleta profissional. Esse é o valor que o clube dá para a base. Fizemos dois grandes jogos. Agora vamos pensar na Chapecoense, que é um adversário muito difícil e se classificou na primeira colocação - afirma o técnico do sub-15, Juliano Alves.

Já no estadual Sub-17, o tricolor foi superado por 4 a 1 pelos visitantes - mesmo placar que deu a vitória ao Tubarão na primeira partida. Jean Lucca saiu do banco e marcou o gol dos donos da casa. O Peixe avança às semifinais por ter feito campanha melhor na primeira fase.

- Pela vantagem que nós tínhamos, sabíamos que o time deles viria pra cima. Eles conseguiram dois gols no primeiro tempo e criaram esperanças. Nós não fomos efetivos nas nossas oportunidades. Agora temos que tirar lições para que na próxima etapa a gente faça um jogo muito competitivo. Se formos competitivos, tenho certeza que nos dará a chance de chegar brigando pela vaga em Florianópolis - destaca o treinador do sub-17, Filipe Mattos. 

Nas semifinais, o Tubarão decidirá as vagas fora de casa. As partidas de ida estão marcadas para o próximo final de semana e as de volta para a semana seguinte.

 

Please reload

Destaque

Tubarão e Caxias ficam no 1 a 1 na Vila

21.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo