Por vaga na final, Tubarão enfrenta o Hercílio Luz em duelo decisivo

09.11.2018

O jogo deste domingo, contra o Hercílio Luz, pela semifinal da Copa Santa Catarina, é decisivo para o Tubarão. O duelo acontece às 17h, no estádio Aníbal Torres Costa, valendo uma vaga na final da competição. Mesmo com a equipe já garantida na Copa do Brasil de 2019, através do 3º lugar no Campeonato Catarinense deste ano, o time está focado em trazer o bicampeonato do torneio para o Domingos Gonzalez.

 

- A gente tem trabalhado muito e se dedicado ao máximo, temos esperança na classificação. O torcedor lotou a Vila aqui e está esgotando também como visitante lá. É um voto de confiança por parte deles também. Agora é ir para o jogo com muita atenção e concentração para chegar na final - declarou o técnico China Balbino.

 

O treinador não poderá contar com o atacante Fio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Atual campeão da competição, cujo título premiou o clube com a presença na Copa do Brasil desta temporada, o Peixe quer repetir o feito do Joinville, único a  conquistar o troféu por dois anos consecutivos, no início da década.

 

- Precisamos ser fortes e corajosos. Em decisão é assim. Todos os jogadores estão cientes da importância dessa partida. Podemos escrever uma história bonita dentro da casa do nosso adversário - destacou China.

 

Nesta sexta-feira o treino foi realizado à tarde, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Os ingressos para a torcida do Peixe ainda estão disponíveis e custam R$ 30. As entradas podem ser adquiridas na Digitusul, localizada no Farol Shopping, na loja A Musical e no Café Presidente. O torcedor também pode comprar seu ingresso no site www.ticketmais.com.br.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes