Jean fala em equipe focada e afirma: "não vai faltar atitude"

08.11.2018

No domingo o Peixe tem mais uma decisão pela frente. No jogo de volta da semifinal da Copa Santa Catarina, o Tricolor da Vila precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase da competição. Para superar esse desafio, o lateral Jean afirmou que não vai faltar vontade por parte da equipe.

 

- É uma partida decisiva. Nos reunimos antes do último treino, foi uma conversa para passar confiança e fazermos um bom jogo no domingo. O primeiro confronto foi decidido em um pequeno detalhe, nós criamos várias chances e poderíamos ter vencido. Está todo mundo bem focado para reverter o placar - declarou o jogador.

 

Líder em assistências do Peixe na Série D, Jean é uma das armas do Tricolor da Vila pelos lados do campo. Caso o Tubarão vença por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. O Hercílio Luz joga por um empate para avançar à final. 

 

- O principal para gente sair vitorioso é a vontade de vencer. Não vai faltar atitude para isso. Vamos jogar com inteligência, um time mais agudo. Não tem nada decidido - destacou.

 

O jogo acontece no estádio Anibal Torres Costa, domingo, às 17h. Os ingressos para torcida visitante custam R$ 30 e estão sendo vendidos na loja Digitusul, na loja A Musical e no Café Presidente. As entradas podem ser adquiridas também através do site www.ticketmais.com.br.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão enfrenta o Avaí na segunda-feira

28.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes