Após lesão contra o Marcílio Dias, Ramon volta a treinar

07.11.2018

O goleiro dono da defesa menos vazada da primeira fase da Copa Santa Catarina está de volta aos treinos. Ramon machucou o quadril na partida contra o Marcílio Dias, no dia 27 de outubro, e desfalcou o Peixe no clássico do último domingo - o primeiro da semifinal da competição. Para a partida de volta, dia 11, ele está à disposição do técnico China Balbino. 

- Eu estou bem. Voltei a treinar hoje e não sinto mais dores. O Gabriel foi bem nos dois jogos, nossa disputa é muito sadia. Não sei quem vai jogar, já que o China ainda vai definir a equipe - afirmou Ramon. 

Nesta quarta, os jogadores treinaram pela manhã e se preparam para o clássico do próximo domingo, às 17h, no estádio Aníbal Torres Costa. Já classificado para a Copa do Brasil de 2019, o Tubarão precisa de um gol para levar a partida para os pênaltis.

-  Sabíamos que independente do resultado da partida de ida, teríamos mais 90 minutos para buscar a classificação. A torcida pode confiar que vamos fazer nosso melhor lá para buscar o resultado - destacou o goleiro. 

Os ingresso para Hercílio Luz x Tubarão estão à venda online, através do site: www.ticketmais.com.br, ou nos pontos de venda: loja A Musical, na Digitusul (Farol Shopping) e no Café Presidente. O valor do ingresso para arquibancada visitante é de R$ 30 inteira e R$ 15 meia-entrada.

 

Please reload

Destaque

Tubarão e Caxias ficam no 1 a 1 na Vila

21.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo