Peixe se reapresenta e inicia semana de treinamentos

05.11.2018

A semana começou com muito trabalho no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Pela manhã, o técnico China Balbino comandou o treinamento com reservas e não relacionados na última partida. Os titulares realizaram um treino regenerativo. Felipe Guedes, volante do Peixe, acredita que ainda não há nada decidido e está confiante em reverter a vantagem do adversário.

- Infelizmente a gente acabou pecando nos detalhes, clássico é decidido assim. Creio que tivemos mais oportunidades de fazer o gol, porém não fomos efetivos na hora de concluir. A disputa está aberta ainda, vamos buscar a vitória e a classificação - declarou.

Para ficar com a vaga na decisão, o Tubarão precisa vencer por dois gols de diferença. A disputa vai para as penalidades em caso de triunfo tricolor pela diferença mínima. O Hercílio Luz joga por um empate.

- Assim como eles ganharam aqui, a gente pode ganhar lá. Vamos dar a volta por cima. Decisão é concentração e foco, nós vamos atrás da classificação. Vamos dar a volta por cima - destacou o jogador.

O confronto de volta acontece no estádio Anibal Costa, no domingo, às 17h. Na outra semifinal, o Brusque saiu na frente com uma vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão estreia no Catarinense fora de casa contra o Joinville

22.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes