Tubarão e Hercílio Luz se enfrentam na Vila pela semifinal da Copa SC

02.11.2018

O domingo será marcante na Cidade Azul. Pela primeira vez, Clube Atlético Tubarão e Hercílio Luz Futebol Clube se enfrentam em um mata-mata - semifinal da Copa Santa Catarina. O jogo de ida será no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 16h, e a torcida tricolor promete lotar o Caldeirão da Vila para um grande espetáculo. Será o primeiro clássico do técnico China Balbino no clube.

- Tem tudo para ser uma grande partida. Envolve toda a cidade, é um dos clássicos de Santa Catarina. Esse confronto valoriza muito a competição, estamos muito motivados para o duelo - afirmou o treinador.

Na primeira fase do torneio, o Peixe somou 20 pontos em dez jogos, sendo o único invicto até o momento. A defesa tricolor também é a menos vazada, com quatro gols sofridos. China destacou a boa semana de trabalho antes do primeiro confronto que vale vaga na decisão.

- Foi uma semana muito positiva, os atletas estão muito concentrados. Entrega e motivação não vão faltar. Alcançamos o nosso primeiro objetivo e vamos em busca de mais na competição - declarou China.

Os ingressos para o confronto estão à venda na loja do clube, no Farol Shopping, das 10h às 22h, até sábado. A bilheteria funciona no sábado, das 10h às 12h e das 13h às 18h, e no domingo a partir das 10h. A venda de ingressos para a torcida visitante está esgotada. As entradas podem ser adquiridas no site MinhaEntrada.com. Os bilhetes custam R$ 40 na cadeira coberta, R$ 10 e 1 kg de alimento não perecível no alambrado atrás do gol.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes