Peixe segue preparação para o clássico

01.11.2018

O Tubarão continua os treinamentos visando o confronto deste domingo, com o Hercílio Luz, pela semifinal da Copa Santa Catarina. Nesta quinta-feira, o técnico China Balbino comandou o trabalho no estádio Domingos Silveira Gonzalez, no período da tarde. O experiente Jailton, capitão da equipe, afirmou que o foco dos jogadores é total na partida decisiva. 

 

- Estamos trabalhando forte, o professor China vem nos falando sobre o time adversário. O pensamento é exclusivo no clássico, queremos fazer um bom jogo diante do nosso torcedor - declarou.

 

O zagueiro de 32 anos já encarou o rival da Cidade Azul duas vezes, ambas no Campeonato Catarinense deste ano. Na entrevista coletiva desta quinta-feira, Jailton aproveitou para elogiar o sistema defensivo tricolor, que é o menos vazado da competição com apenas quatro gols sofridos em dez jogos.

 

- Nossa parte defensiva começa lá na frente, e todos os jogadores estão ajudando muito, desde o ataque. Eu e o Jorge estamos entrosados, é um atleta de alto nível, experiente - comentou.

 

A partida de ida da semifinal entre Tubarão e Hercílio Luz acontece neste domingo, às 16h, no Estádio da Vila. Os ingressos para o confronto estão à venda na loja do clube, no Farol Shopping, das 10h às 22h, até sábado. A bilheteria funciona no sábado, das 10h às 12h e das 13h às 18h, e no domingo a partir das 10h. As entradas podem ser adquiridas também no site MinhaEntrada.com. A venda de ingressos para a torcida visitante está esgotada. Os bilhetes custam R$ 40 na cadeira coberta, R$ 10 e 1 kg de alimento não perecível no alambrado atrás do gol.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes