Tubarão se classifica para semifinal da Copa Santa Catarina

27.10.2018

O Tubarão está classificado para a semifinal da Copa Santa Catarina. A vaga foi garantida após o empate com o Marcílio Dias em 0 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O Peixe segue invicto na competição, com cinco vitórias e cinco empates. Agora, a equipe encara o Hercílio Luz, no confronto que vale vaga na decisão do torneio.

 

- Temos que enaltecer essa classificação, exaltar o trabalho de todos os envolvidos. São dez rodadas de invencibilidade. Agora é pensar nos próximos compromissos, temos dois jogos contra nosso grande rival - afirmou o técnico China Balbino.

 

A partida foi marcada pelo forte vento que soprava na Cidade Azul. O primeiro tempo foi de domínio tricolor. Aos 11 minutos, Gabriel Carioca quase abriu o placar em cobrança de falta. Aos 21, Edno tocou para Fio, que limpou a marcação e chutou rasteiro, para defesa do goleiro Luis Carlos. Na segunda etapa, precisando do resultado, o Marcílio Dias buscou mais o ataque. Aproveitando o vento a favor, o Marinheiro acertou a trave do goleiro Ramon aos 8 minutos, após cabeceio de Abner. O goleiro do Peixe precisou ser substituído aos 20, e seu reserva imediato, Gabriel Coutinho, deu conta do recado. O camisa 12 fez grandes e garantiu o placar em branco na Vila.

 

- Estamos de parabéns, conseguimos suportar bem a pressão no segundo tempo. Nosso primeiro objetivo foi alcançado. Já estamos focados nos confrontos com o Hercílio Luz - complementou o treinador.

 

O grupo se reapresenta na terça-feira, com foco total no Hercílio Luz, adversário da semifinal. O jogo de ida será no Domingos Gonzalez e está marcado para o próximo domingo. O confronto de volta será no estádio Dr. Anibal Torres Costa, no domingo seguinte (11).

 

 

 

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes