Após balançar a rede, Felipe Guedes pede foco na última rodada da Copa SC

25.10.2018

A vitória do Peixe sobre o Almirante Barroso, fora de casa, ficará marcada para Felipe Guedes. O gol que abriu os caminhos para o importante triunfo foi o seu primeiro com a camisa tricolor. O volante, que havia sido liberado pelo departamento médico há poucos dias, destacou os três pontos conquistados no estádio Camilo Mussi.

 

- Fico feliz por ajudar a equipe com o gol. A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, em um gramado diferente, sintético. A equipe se portou muito bem e conquistou a vitória, que era o mais importante - afirmou.

 

Na última rodada da Copa Santa Catarina, o Peixe enfrenta o Marcílio Dias. Com 19 pontos conquistados, a equipe comandada pelo técnico China Balbino precisa de um empate para alcançar a semifinal do torneio. Guedes espera um confronto equilibrado diante do Marinheiro.

 

- Nossa estreia foi contra eles, uma partida muito difícil. O time deles cresceu no decorrer do campeonato. Vamos estudar o Marcílio e dar o nosso máximo em campo para conquistar a classificação, que é o nosso primeiro objetivo na competição - salientou o meio-campista.

 

Os ingressos para o confronto decisivo estão à venda na loja do clube, das 10h às 22h, e na bilheteria do estádio, das 10h às 12h e das 13h às 18h, até sábado. No dia do jogo a bilheteria abre às 10h. Tubarão e Marcílio Dias se enfrentam neste sábado, às 15h30, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. 

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes