Tubarão vence o Almirante Barroso por 2 a 1 e fica a um empate de classificação

25.10.2018

A um empate da classificação para semifinal da Copa Santa Catarina, o Tubarão venceu o Almirante Barroso por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. Felipe Guedes e Edno marcaram os gols do Peixe - único invicto na competição. Dono da melhor defesa da Copinha, basta um empate no sábado, contra o Marcílio Dias, para conquistar a vaga entre os quatro finalistas. 

- Nona rodada e somos os únicos invictos porque os atletas nunca deixaram de lutar em campo. Lutamos como vemos fazendo em todos os jogos. Dentro do vestiário, no dia a dia, acreditamos no nosso trabalho e temos consciência do que está sendo feito. Não tem partida fácil. Saímos daqui com a sensação de dever cumprido. Agora será definido em casa - comemora o técnico China Balbino. 

A equipe teve mais volume e criou muitas oportunidades na primeira etapa. O placar foi aberto, no entanto, apenas apenas no segundo tempo. Aos 5 minutos, Edno chutou rasteiro, e o goleiro defendeu. No rebote, Felipe Guedes, que retorna de lesão, empurrou para o gol. O Barroso empatou aos 11, com Rodolfo Ferreira. O gol da vitória veio aos 33 minutos. Edno limpou a zaga adversária e finalizou sem chance para o Hudson. A vitória mantem o tricolor da Vila na segunda colocação do Grupo B, com 19 pontos. O Brusque é primeiro colocado, com 22, e o Marcílio Dias, rival de sábado, é terceiro com 17. 

- Foi uma partida difícil, muito bem jogada pelos dois times. Conseguimos propor o jogo, finalizamos bastante no primeiro tempo e melhoramos no segundo. Todos nós nos cobramos bastante. Trocamos ideias com os atletas e é isso que nos fortalece. Contra o Marcílio não será diferente. Vamos entrar determinados a fazer uma grande exibição e conquistar a classificação - afirma o treinador.

Após a partida, a delegação retorna para Cidade Azul ainda nesta quarta-feira. Na quinta, os jogadores já treinam na Vila. Tubarão e Marcílio Dias se enfrentam no sábado, às 15h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Os ingressos estão à venda através do site da Minha Entrada: https://minhaentrada.com.br/evento/tubaro-x-marcilio-dias-em-tubaro-sc-11525, na loja do clube, no Farol Shopping, a partir de quinta-feira, e na bilheteria do estádio, a partir de sexta.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes