Tubarão enfrenta o Almirante Barroso no Camilo Mussi

23.10.2018

Na reta final da primeira da Copa Santa Catarina, o Tubarão enfrenta o Almirante Barroso nesta quarta-feira, às 20h30min, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. No único gramado sintético da competição, as duas equipes disputam a vaga na semifinal pelo Grupo B. O Peixe está na segunda colocação com 16 pontos. Já o Barroso é quarto colocado, com 14. 

- Acredito que vai ser um jogo um pouco mais rápido em virtude do sintético, onde sabemos que a bola fica mais viva, mas eu vejo isso como um lado positivo. Nós pegamos muitos campos ruins na competição. Nosso maior adversário não vai ser o gramado, mas a equipe do Barroso, que é muito qualificada
 - afirma o técnico China Balbino. 

Os jogadores treinaram no estádio Domingos Silveira Gonzalez na manhã desta terça e viajaram após o almoço. Para a 9ª rodada, China terá o grupo praticamente completo à disposição. 

- Temos o retorno de muitos atletas que estavam no departamento médico. Isso nos dá muitas opções para armar o time e também para as trocas durante a partida. Temos um excelente grupo - comenta o treinador. 

Nos outros dois confrontos da chave, o Brusque recebe o Operário de Mafra e o Inter, em Lages, encara o Marcílio Dias. O Peixe encerra a primeira fase diante do Marcílio Dias, no Domingos Silveira Gonzalez, sábado, às 15h30min.

Confira os relacionados para a partida:

 

Goleiros: Paulo Vitor e Ramon
Laterais: Grafite, Jean e Oliveira
Zagueiros: Canavesio, Gabriel Carioca, Jailton e Jorge Miguel
Meio-campistas: Assis, Daniel Pereira, Felipe Guedes, Nikolas Farias, Rodrigo Celeste e Romarinho
Atacantes: Batista, Edno, Everton Jr., Fio e Vinicius Baiano.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes