Fio renova com o Peixe até o fim de 2019

22.10.2018

O atacante Fio teve seu contrato renovado com o Tubarão. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira pela diretoria tricolor. O novo vínculo com o atleta vai até o fim de 2019. Experiente, o jogador de 31 anos se mostrou empolgado com o acerto e planejou seu futuro no clube.

 

- Fico muito feliz com a renovação. É fruto do trabalho, da dedicação no dia a dia. Me deixa empolgado para o restante da Copa Santa Catarina, para buscar primeiro a classificação para a semifinal da Copa Santa Catarina e depois o título, e também fazer um belo 2019 - salienta.

 

Fio chegou na Cidade Azul em abril para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O sergipano se destaca pela sua entrega em campo, não só nas situações ofensivas, mas também colaborando com a defesa em todos os momentos. Ele afirma que se adaptou rápido em Tubarão e deseja ficar ainda mais tempo no clube.

 

- Eu estou muito bem adaptado, tanto no clube como na cidade. Sou um cara querido por todos aqui. Minha família também está muito feliz em Tubarão. Espero que essa estadia se prolongue pelo maior tempo possível - acrescenta.

 

A segunda-feira foi de reapresentação no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O grupo treinou pela manhã, visando o próximo confronto, que será contra o Almirante Barroso, pela 9ª rodada da Copa Santa Catarina. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 20h30min, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

 

 

 

Please reload

Destaque

Na reta final de preparação, Vinícius Kuerten fala da ansiedade pela estreia

20.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes