Tubarão empata com o Inter de Lages

21.10.2018

O Peixe buscou a vitória até o final, no entanto o duelo contra o Inter de Lages terminou empatado, neste domingo, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Com mais um ponto conquistado, o time comandado pelo técnico China Balbino segue sendo o único invicto no torneio, com 16 pontos em oito partidas, na segunda colocação do grupo B.

 

- Entramos com uma proposta de jogo para buscar a vitória o tempo todo. Não foi o resultado desejado, mas somamos mais um ponto dentro da competição.

Somamos pontos contra todas as equipes até agora e continuamos sem perder - analisou o treinador.

 

No primeiro minuto da partida, o atacante Fio sofreu uma penalidade máxima. Edno cobrou, e o goleiro Vandré defendeu. O time colorado saiu na frente aos 22 minutos, com Sandy, de cabeça. O Peixe continuou atacando com intensidade, porém terminou a etapa inicial atrás no placar. No segundo tempo, aos 30, Fio sofreu mais um pênalti, convertido por Batista. Logo após o gol de empate, Gabriel Carioca cruzou para Edno, que de cabeça quase fez o segundo. Apesar da pressão até o final, o confronto terminou empatado em 1 a 1.

 

- Tentamos algumas alternativas nesse jogo, os atletas trabalharam firme e forte durante a semana, com muita entrega, assim como foi na partida. Temos convicção no nosso trabalho, nosso objetivo é a classificação - complementou China.

 

O Tubarão volta as atenções ao Almirante Barroso, próximo adversário, na 9ª rodada, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, na quarta-feira, às 20h30min. O elenco já se reapresenta nesta segunda-feira pela manhã. Na última rodada da primeira fase, o Peixe encara o Marcílio Dias, na Vila, no próximo sábado.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes