Tubarão recebe o Inter de Lages na Vila

19.10.2018

Invicto na Copa Santa Catarina, o Peixe tem mais uma missão neste domingo. O Tricolor da Vila recebe o Inter de Lages pela 8ª rodada da competição, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 15h30min. O técnico China Balbino enalteceu o trabalho durante a semana e acredita que a equipe está preparada para o confronto.

 

- Vamos ver qual a melhor alternativa para iniciar a partida. É um jogo muito difícil apesar da posição deles. O trabalho vem sendo feito e todos os atletas tem se dedicado ao máximo nos treinamentos - afirmou o treinador.

 

Nos últimos dois anos, as equipes se enfrentaram sete vezes e o retrospecto é positivo para o Tubarão. Foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Com 15 pontos na classificação do grupo B, o Peixe busca somar pontos para garantir sua vaga na semifinal.

 

- Nossa chave está muito equilibrada, temos dois times com apenas um ponto a menos que nós. Temos que focar no Inter de Lages antes de pensar nos próximos adversários - acrescentou China.

 

Os ingressos estão à venda na loja do clube, no Farol Shopping, até sábado, às 22h. A bilheteria funciona das 10h às 12h e das 13h às 18h no sábado e abre às 10h no domingo. As entradas custam R$ 40 na cadeira coberta e 1 kg de alimento no alambrado atrás do gol.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes