Ramon renova com o Peixe até o fim de 2019

18.10.2018

O Tubarão anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato com o goleiro Ramon. O novo vínculo se estende até o fim de 2019. Peça importante do Peixe na Copa Santa Catarina, onde sofreu apenas dois gols em sete partidas, o camisa 1 agradeceu o reconhecimento pelas atuações.

 

- Estou muito feliz por renovar meu contrato até 2019. Eu vinha trabalhando muito, o Samuel (Vettorazzi, preparador de goleiros) sempre falou para ter paciência que uma hora a oportunidade ia aparecer, e ela realmente veio. É um reconhecimento muito importante - declarou.

 

O goleiro de 24 anos chegou no clube em 2017 e fez parte do elenco campeão da Copa Santa Catarina. Sua estreia oficial foi na última rodada do Campeonato Catarinense, contra o Joinville. Ele entrou no decorrer da partida e foi fundamental na vitória tricolor por 3 a 0, que garantiu a terceira colocação e uma vaga na Copa do Brasil de 2019.

 

- Mesmo na reserva, continuei treinando forte durante a Série D. A competição entre nós goleiros é sadia, todos procuram incentivar um ao outro. Isso faz com que todos cresçam. Nosso pensamento é jogo a jogo, e o foco agora é o Inter de Lages. Vamos em busca de mais uma vitória - finalizou.

 

O Peixe volta a campo no domingo, às 15h30min. O duelo contra o Internacional é válido pela 8ª rodada da Copa Santa Catarina e acontece no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Os ingressos para a partida estão à venda na loja do clube, no Farol Shopping. A entrada na cadeira coberta tem o valor de R$ 40. O ingresso solidário, para o alambrado atrás do gol, custa apenas 1 kg de alimento não perecível. A bilheteria começa a funcionar no sábado, das 10h às 12h e das 13h às 18h. No dia do jogo a abertura ocorre às 10h.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo