Com interferência direta da arbitragem, Tubarão sofre a virada diante do Atlético-PR na Copa Sul Sub-19

17.10.2018

A arbitragem comandada por William Machado Steffen teve interferência direta na vitória do Atlético-PR sobre o Tubarão, nesta quarta-feira, no Domingos Silveira Gonzalez, pela Copa Sul Sub-19. Quando o placar estava 2 a 1 para o Peixe, o árbitro errou ao anular o gol marcado por Cacique, que ampliaria a vantagem tricolor. Os paranaenses acabaram virando para 3 a 2.

- No primeiro tempo, aproveitamos bem as oportunidades que criamos. Eles voltaram melhor do intervalo, e nós acabamos cometendo alguns erros que não costumamos fazer - analisa o capitão Kelvyn.

O Tubarão começou melhor o confronto e logo saiu na frente no placar. Com apenas sete minutos, Roberto aproveitando o cruzamento de Mateus Izidorio, desviado por Vinícius, fez 1 a 0. Aos 21, aproveitando a sobra do goleiro no escanteio batido por Kelvyn, Clebson ampliou. Na segunda etapa, o Atlético-PR equilibrou o confronto. Com apenas cinco minutos, Christian descontou. O Tubarão chegou a fazer o terceiro com Cacique, aos 24, porém o gol foi mal anulado por William Steffen alegando falta do atacante. Quatro minutos depois, o Atlético-PR empatou com Lucas Helter, de pênalti. Ele fez também o terceiro, aos 40 minutos.

 

- Temos que entrar mais concentrados na próxima partida que vale a classificação. Embora o empate nos garanta na próxima fase, vamos em busca da vitória - completa Kelvyn.

 

O time comandado por Beto Almeida decide a vaga nas quartas de final com o Figueirense, no próximo sábado, em Palhoça. Com três pontos conquistados e em quarto na classificação do grupo A, o Peixe joga pelo empate para avançar. O líder da chave é o Atlético-PR com oito, seguido do Criciúma, com seis, e do Grêmio, com quatro. O Figueira somou um ponto em três partidas.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes