Peixe encara o Atlético-PR na Vila pela Copa Sul Sub-19

16.10.2018

Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Sul, o Tubarão recebe o Atlético Paranaense nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Uma vitória do Peixe garante a classificação antecipada para a próxima fase da competição. O técnico Beto Almeida afirmou que a equipe está preparada para o duelo decisivo.

 

- Encerramos o trabalho de preparação com um treino coletivo contra a equipe profissional na segunda-feira, onde mostramos que estamos num bom momento. Vamos com consciência, temos que jogar com muita seriedade para transformar o fator local em algo positivo para nossas pretensões, que é avançar no torneio - declarou.

 

Após o duelo contra o time paranaense, o Tricolor da Vila ainda enfrenta o Figueirense na última rodada da fase inicial. Há pouco mais de um ano no Tubarão, Beto falou sobre o acolhimento no clube e na cidade e acredita que o trabalho irá evoluir ainda mais nos próximos meses.

 

- Cheguei aqui no final de setembro, parece que já faz mais tempo pela forma como fui recebido por todos. Me sinto muito a vontade, é gratificante essa ascensão dos jogadores que foram ao profissional e também o desenvolvimento da nossa equipe nos campeonatos que disputamos. Nossa missão é evoluir ainda mais - acrescentou o treinador.

 

A Copa Sul Sub-19 conta com dez equipes divididas em dois grupos. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final, onde as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta, sendo assim até a final do torneio.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes