Atletas formados na base recebem camisas utilizadas em suas estreias

15.10.2018

Cinco jogadores do Peixe ganharam um presente especial nesta segunda-feira. Gabriel Carioca, Higor, Kelvyn, Mateus Izidorio e Zé Vitor receberam as camisas utilizadas em suas estreias na equipe profissional, que aconteceram durante a Copa Santa Catarina. Todos eles fizeram parte do grupo que foi vice-campeão do Catarinense Sub-20.

- Faz parte do planejamento lançar diversos jogadores da base. Além dos 30 que figuram e treinam diariamente, nós temos mais 20 atletas inscritos na Copa Santa Catarina - afirma o gerente de futebol, Júlio Rondinelli

Nesta segunda-feira, dia de reapresentação do elenco profissional, o grupo realizou um jogo-treino com a equipe sub-20 do Peixe, que encara o Atlético Paranaense, na quarta-feira, pela Copa Sul. Rondinelli avaliou a participação do Tubarão na Copa Santa Catarina e valorizou a invencibilidade da equipe até o momento.

- Estamos crescendo e evoluindo dentro da Copa Santa Catarina. O desempenho está sendo refletido nos resultados, estamos invictos. A atuação dos atletas está sendo satisfatória e a tendência é só melhorar - comenta.

O próximo compromisso do Peixe é contra o Inter de Lages, no domingo, às 15h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O jogo é válido pela 8ª rodada da competição. Ainda no grupo B, o Marcílio Dias enfrenta o Brusque e o Almirante Barroso recebe o Operário.

 

 

 

Please reload

Destaque

Peixe vence jogo-treino contra o Criciúma

21.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes