Edno fala em evolução e foca nos objetivos da Copa SC

O belo gol anotado por Edno contra o Brusque garantiu mais um ponto para o Peixe e manteve a invencibilidade na Copa Santa Catarina. Em seis jogos, são três vitórias e três empates. O atacante acredita que a equipe está evoluindo e quer ainda mais no campeonato.


- O ritmo de jogo é tudo para um jogador. A gente sabe que o começo é mais truncado, não só para nós, mas para todos os times. O atleta vai se soltando aos poucos, e nossa equipe está crescendo com esse entrosamento. Queremos evoluir ainda mais para atingir nossos objetivos na competição - comentou.


O próximo desafio tricolor é diante do Operário, lanterna do grupo B. A partida teve uma alteração importante: o confronto será em Jaraguá do Sul ao invés de Itaiópolis, onde o time alvinegro estava mandando seus compromissos. O duelo acontece no estádio João Marcatto, domingo, às 11h.


- Vamos buscar a vitória, como tem sido em todas as partidas. Temos que manter o foco para fazer bem o nosso trabalho, o melhor sempre, conquistar os pontos e alcançar a primeira meta traçada, que é a classificação para próxima fase - avaliou Edno.


O elenco retornou aos treinamentos nesta quinta-feira à tarde, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Na sexta-feira, o grupo trabalha novamente no período da tarde. A viagem para Jaraguá do Sul será no sábado, após o último treino em Tubarão.


Destaque