Tubarão empata com o Brusque e segue invicto na Copa Santa Catarina

11.10.2018

Único time que ainda não perdeu na Copa Santa Catarina, o Tubarão empatou em 1 a 1 com o Brusque, nesta quarta-feira, no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista. Edno marcou um golaço para o Peixe ainda na primeira etapa. Já no segundo turno da competição, o tricolor da Vila conquistou três vitórias e três empates em seis jogos. 

 

- Conquistar um ponto fora de casa contra uma equipe como o Brusque é para se valorizar. Somos a única equipe que ainda não perdeu. Isso mostra que temos um grupo forte, com espírito de competição. Precisamos seguir assim - destaca o técnico China Balbino.

 

O Brusque abriu o placar aos 3 minutos, com Safira. O Peixe empatou aos 42. Assis cobrou escanteio, e Edno dominou dentro da área com o pé esquerdo. Sem deixar a bola cair, o atacante fuzilou para o gol sem chances para o goleiro dos donos da casa. Na segunda etapa, o jogo seguiu equilibrado e o empate permaneceu. Na classificação, o Peixe ocupa a segunda colocação do grupo B, com 12 pontos, um a menos que o Brusque. 

 

- Sofremos um gol no início, mas não nos abalamos e conseguimos retomar nossa proposta de jogo. Tivemos a competência de neutralizar as ações deles e conquistamos um ponto muito importante. É o que eu digo, nosso objetivo é sempre a vitória, mas se não conseguirmos, que a gente busque ao menos um ponto - afirma China.

 

O próximo desafio do Tubarão é contra o Operário de Mafra, no domingo, às 11h, no estádio 16 de abril, em Itaiópolis. A delegação chega na Cidade Azul nesta quinta-feira, onde trabalha até sábado, dia da viagem para Itaiópolis.

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes