Peixe enfrenta o Brusque fora de casa

09.10.2018

De olho na liderança do grupo B, o Tubarão vai até São João Batista enfrentar mais uma vez o Brusque, pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina. O jogo acontece às 20h, no estádio Valério Gomes Neto. Em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, o capitão Jailton projetou o confronto entre os dois melhores colocados da chave.

 

- Espero um jogo muito difícil. Já temos uma sequência contra eles desde o ano passado, com várias partidas decisivas. Nossa preparação foi boa durante a semana, vamos buscar os três pontos mais uma vez - analisou.

 

O zagueiro não terá ao seu lado o zagueiro Jorge Miguel, que cumpre suspensão automática. Apesar disso, ele está confiante no sistema defensivo do Peixe, que sofreu apenas um gol em cinco rodadas. O atleta acredita que o esforço dos companheiros de ataque na marcação está sendo essencial.

 

- Nossos atacantes e meias estão se dedicando bastante lá na frente, isso facilita muito do meio para trás. O professor quer uma equipe com muita marcação, estamos muito concentrados para não sofrer gols - salientou.

 

O Tubarão está na segunda colocação, com 11 pontos, um a menos que o Brusque, atual líder. A delegação viajou nesta terça-feira à tarde para a cidade de São João Batista, casa provisória do Brusque nos próximos jogos. Ainda no grupo B, o Marcílio Dias recebe o Operário nesta quarta-feira, enquanto Almirante Barroso e Inter de Lages se enfrentam na quinta.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes