Assis comemora fase positiva após se recuperar de lesão

08.10.2018

O retorno de Assis após uma lesão no tendão de aquiles esquerdo, sofrida ainda no Campeonato Catarinense, em março, foi coroado com um belo gol na vitória do Peixe diante do Brusque, na última sexta-feira, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. A terceira vitória consecutiva consolidou o Peixe na vice-liderança do grupo B, com 11 pontos, um a menos que o atual líder e próximo adversário, que será novamente a equipe quadricolor, pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina.

 

- Foi um gol no improviso, muita gente achou bonito. Também foi muito importante, porque sabíamos a dificuldade que seria enfrentar o Brusque, um time bem montado e que vem fazendo um grande campeonato. Precisávamos de uma concentração ainda maior e acredito que fizemos um grande jogo - analisou o camisa 10.

 

Canhoto, ele driblou dois adversários antes de finalizar de fora da área com a perna direita no canto do goleiro Dida. O meio-campista voltou aos gramados na 2ª rodada, no empate com o Almirante Barroso. Titular há três partidas, ele revelou que está adquirindo cada vez mais confiança e espera mais um duelo difícil contra a equipe do Vale.

 

- Estou me sentindo muito bem, a evolução é jogo a jogo. Acredito que estou numa crescente, o momento da nossa equipe tem me ajudado. A gente sabe que depois de uma lesão complicada precisa de tempo e paciência. Já estou me sentindo bem dentro de campo, fazendo as movimentações e jogadas. Espero contribuir ainda mais com o grupo. Agora temos mais um jogo importante, é sempre um jogo difícil contra eles, vamos dar o nosso melhor mais uma vez - acrescentou Assis.

 

O Peixe treinou nesta segunda-feira pela manhã, em Capivari de Baixo, e retorna às atividades nesta terça-feira, novamente no período da manhã. Na quarta-feira, o time comandado pelo técnico China Balbino enfrenta o Brusque, em São João Batista, no estádio Valério Gomes Neto, às 20h. O Quadricolor adotou a nova casa provisória em função das condições atuais do gramado do estádio Augusto Bauer. Em caso de vitória, o Tubarão assume a liderança do grupo B.

 

 

 

Please reload

Destaque

Credenciamento: Tubarão x Concórdia

06.07.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes