Invicto na Copa SC, Tubarão enfrenta o Operário de Mafra

28.09.2018

O primeiro triunfo na Copa Santa Catarina veio com muita emoção. O gol da vitória marcado por Fio, após cruzamento do estreante Gabriel Carioca, aos 45 minutos do segundo tempo, colocou o Tubarão na vice-liderança do grupo B. N]ao há muito tempo para descanso. O Peixe já volta a campo no domingo para receber o Operário de Mafra, às 15h30min, no Domingos Silveira Gonzalez.


- Vamos avaliar a parte física dos atletas, agora é o momento de recuperação. Vamos ver com quem a gente pode contar, mas tenho certeza que quem entrar vai corresponder da melhor maneira possível - afirmou China Balbino.

 

A delegação retornou para a Cidade Azul após a partida e já treinou no período da tarde. O Operário busca seus primeiros pontos na competição, enquanto o Peixe tenta se aproximar do atual líder da chave, o Brusque. Além do resultado positivo em Lages, o treinador gostou do desempenho do time sobre o Inter, no Vidal Ramos Júnior.

 

- Foi nossa melhor partida até agora, buscamos propor o jogo a todo momento, conseguimos encaixar tudo aquilo que a gente tinha trabalhado e pensado sobre a equipe adversária. Tivemos uma mudança de sistema, onde optei por trabalhar em um losango, povoando mais o meio-campo. Tivemos muitos pontos positivos nesse confronto - analisou o técnico.

 

A venda de ingressos segue até sábado na bilheteria da Vila, das 10h às 12h e das 13h às 18h, e na loja do clube, no Farol Shopping, das 10h às 22h. No dia da partida, as entradas serão vendidas somente no estádio, a partir das 10h. O valor é de R$ 40 na cadeira coberta e R$ 10 no alambrado atrás do gol.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão vai até Concórdia mirando permanência na elite

03.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes