Tubarão vence o Inter de Lages por 1 a 0 fora de casa

28.09.2018

Uma vitória aos 45 minutos do segundo tempo. Literalmente. Fio aproveitou o cruzamento de Gabriel Carioca e, de cabeça, marcou o gol que garantiu o resultado positivo ao Tubarão por 1 a 0, sobre o Inter de Lages, no estádio Vidal Ramos Júnior, pela Copa Santa Catarina. Após três rodadas, o Peixe é o segundo colocado do Grupo B - e com a melhor defesa da competição. 

 

- Foi um grande jogo. Sabemos da dificuldade de jogar neste campo, mas os atletas corresponderam ao que pedimos e conseguimos um resultado muito importante. Os jogadores sabiam da responsabilidade, e a vitória é mérito do esforço do grupo - comemora o técnico China Balbino. 

 

A melhor oportunidade do time no primeiro tempo foi aos 18 minutos. Assis cobrou escanteio e Felipe Guedes chutou para o gol, porém o goleiro do Inter fez grande defesa e mandou para escanteio. Já no início da segunda etapa, Oliveira arriscou de longe e acertou a trave. O alívio veio aos 45 minutos da etapa final. Após a cobrança de lateral, Gabriel Carioca cruzou da esquerda e Fio fez de cabeça o gol que deu a vitória ao Peixe. 

 

- Nós tivemos mais ações durante a partida, buscamos o ataque a todo momento. Fico feliz porque as escolhas que fizemos deram resultado e conseguimos uma vitória muito importante aqui. Isso nos ajuda a trabalhar para o confronto de domingo, que também será difícil - afirma o treinador. 

 

O resultado deixa a equipe na segunda colocação do grupo B, com cinco pontos. A delegação viaja para Tubarão na madrugada de sexta-feira e já treina durante a tarde. No domingo, o Peixe recebe o Operário de Mafra na Vila. Os ingressos estão à venda na loja do clube, no Farol Shopping. O preço para arquibancada coberta é R$ 40 e R$ 10 para o alambrado. O torcedor também pode garantir o seu lugar online, através do link: http://minhaentrada.com.br/evento/ca-tubarao-x-operrio-de-mafra-em-tubaro-sc-11274.

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes