Peixe enfrenta Internacional em Lages

26.09.2018

Nesta quinta-feira o Tubarão volta a campo, pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina. O adversário é o Inter de Lages e a partida está marcada para às 20h30min, no estádio Vidal Ramos Junior. Para o confronto, o técnico China Balbino relacionou 20 jogadores. O atacante Edno espera um duelo equilibrado, mas confia na equipe para trazer os três pontos à Cidade Azul.

 

- Todo jogo nesta competição será difícil. O Inter é muito forte em casa. O trabalho está sendo bem feito, vamos em busca da primeira vitória. Assim que ela vier, será a primeira de muitas - salienta o jogador.

 

A partida será especial para o camisa 11 tricolor. Ele é natural de Lages e não joga na cidade desde 2001, quando ainda defendia o Avaí, clube que o revelou. Ele afirmou que a expectativa é boa para o retorno a Serra Catarinense.

 

- Vai ser muito especial. Depois de 17, voltar para a cidade onde nasci, onde cresci. Tenho muito familiares lá, meu pai, tio, avô, muitos amigos. Ir jogar em Lages como uma carreira consolidada será um motivo de muita alegria. 

 

Antes da viagem, o Peixe realizou seu último treino na manhã desta quarta-feira. Após o confronto desta quinta, a equipe volta as atenções para o Operário de Mafra, adversário do próximo domingo, em casa.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes