Jean retorna ao Tubarão após empréstimo no Sport

25.09.2018

O Tubarão ganhou mais um reforço para a Copa Santa Catarina. Desta vez, um velho conhecido. O lateral-esquerdo Jean está de volta ao Peixe após ser emprestado ao Sport para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, ele falou sobre o período na equipe pernambucana.

 

- Foi uma experiência muito boa nesses três meses. Não tive muitas oportunidades, mas honrei todos os meus compromissos com o clube. Foi uma opção minha voltar. Espero ser feliz aqui mais uma vez - declarou.

 

Jean foi um dos destaques do Tubarão no primeiro semestre deste ano. Na Série D, foram cinco assistências em nove jogos. Ao todo foram 25 partidas disputadas com a camisa tricolor. Ele acompanhou o último duelo do Peixe da arquibancada e revelou que está em forma para atuar.

 

- Acompanhei o jogo no domingo, fico feliz em voltar, ver o time jogar, sentir o calor da torcida. Fisicamente estou bem, vinha treinando normalmente lá. Já deu para ver que o China é um cara bem transparente, tranquilo, que dá liberdade aos atletas - afirmou o jogador.

 

Nesta terça-feira, o elenco treinou pela manhã visando o próximo duelo pela Copa SC, válido pela 3ª rodada da competição. O adversário é o Inter de Lages. O confronto está marcado para quinta-feira, às 20h30min, no estádio Vidal Ramos Junior. China comanda o último treino antes da partida nesta quarta-feira, novamente pela manhã. Na sequência, a delegação viaja para Lages.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes