Peixe se reapresenta e foca no Inter de Lages, próximo adversário na Copa SC

24.09.2018

Nesta segunda-feira pela manhã, o elenco do Tubarão se reapresentou no estádio Domingos Silveira Gonzalez e iniciou a preparação para enfrentar o Inter de Lages, pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina. Em entrevista coletiva, o zagueiro Jorge Miguel avaliou o início de competição do Peixe.

 

- Foi um jogo muito disputado, o Almirante Barroso ficou recuado, jogando por uma bola. A gente vem treinando forte, com o decorrer do trabalho tenho certeza que os gols vão sair e vamos conquistar as vitórias - avaliou o jogador.

 

A defesa tricolor ainda não sofreu gols no campeonato. A meta agora é buscar a primeira vitória diante do Inter de Lages. O defensor espera mais um duelo equilibrado, no entanto está confiante na equipe.

 

- Vai ser mais uma  partida difícil, fora de casa, mas nós vamos com o intuito de trazer três pontos. A gente tem se cobrado bastante, queríamos muito a vitória ontem. Vamos continuar trabalhando, naturalmente os gols vão sair e as vitórias virão - completou Jorge.

 

O treinamento desta segunda-feira aconteceu no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo, enquanto reservas e não relacionados disputaram um amistoso contra o sub-19 do Grêmio. Os trabalhos continuam nesta terça-feira, novamente pela manhã. O confronto com o Inter de Lages está marcado para quinta-feira, às 20h30min, no estádio Vidal Ramos Junior, em Lages.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes