Tubarão empata com o Almirante Barroso

23.09.2018

O Peixe buscou de todas as maneiras, no entanto o gol não saiu na estreia em casa na Copa Santa Catarina. Empate em 0 a 0 com o Almirante Barroso no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O público na Vila foi de 887 torcedores. Agora o Peixe foca as atenções no Inter de Lages, próximo adversário na Copa Santa Catarina.

 

- Enfrentamos uma equipe que ficou o tempo todo atrás da linha da bola. O Almirante Barroso chegou poucas vezes ao ataque. Tentamos circular a bola, eles deram poucas brechas para nossas infiltrações. O time estava bem montada - analisou o técnico China Balbino.

 

O Peixe procurou o ataque desde o início do jogo. Logo aos 4 minutos, Romarinho chutou cruzado e levou perigo a meta do goleiro Hudson. No final da primeira etapa, Tsunami cruzou rasteiro e Edno desviou para o gol, porém o impedimento foi assinalado.

 

No segundo tempo, China promoveu algumas alterações no setor ofensivo, buscando novas alternativas. Zé Vitor fez a sua estreia no time profissional. Aos 32, ele chutou no canto e quase marcou, porém o goleiro Hudson fez mais uma boa defesa. No final, o Tricolor pressionou, mas o Almirante Barroso se defendeu  e segurou o 0 a 0

 

- Nosso foco agora é no Inter de Lages. Vai ser um confronto difícil, fora de casa, porém nosso grupo sabe o que quer. Vamos achar a melhor formação e buscar a primeira vitória - declarou o treinador.

 

A partida diante do Inter de Lages está marcado para quinta-feira, às 20h30min, no estádio Vidal Ramos Junior. Na sequência, o Peixe encara o Operário de Mafra, em casa, no próximo domingo.

 

 

 

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes