Tubarão estreia na Vila contra o Almirante Barroso

21.09.2018

No domingo, todos os caminhos levam ao estádio Domingos Silveira Gonzalez. Será a estreia do Peixe em casa na Copa Santa Catarina. O jogo contra o Almirante Barroso está marcada para às 15h30min. A partida também será a primeira do técnico China Balbino na Vila, e ele revelou sua expectativa para o duelo.

- Ontem fiquei até mais tarde no clube, acabei vendo vídeos da nossa torcida, parece ser cada vez mais apaixonada. Vi trechos da Série B no início do projeto, é de arrepiar. Uma torcida bem atuante, apaixonada pelo seu clube. No domingo eu tenho certeza que os atletas vão se doar ao máximo, do primeiro ao último minuto - afirmou o treinador. 

Após o empate em Itajaí, o Peixe busca sua primeira vitória na competição. O Almirante Barroso começou o campeonato com uma derrota para o Brusque, por 4 a 1. China analisou a partida e, apesar do resultado, acredita que o adversário tem uma equipe qualificada.

- Analisamos o time deles, tem um poder ofensivo muito bom. Também tem jogadores com muita velocidade. Faltou encaixar o último passe contra o Brusque. Precisamos de cuidado total. Vamos nos dedicar ao máximo para efetuar o que a gente vem treinando - finalizou China.

Os ingressos para o jogo deste domingo custam R$ 40 na cadeira coberta e R$ 10 no alambrado atrás do gol. As entradas podem ser adquiridas na loja do clube, no Farol Shopping, das 10h às 22h, até sábado. A bilheteria funciona das 10h às 12h e das 13h às 18h, também até sábado. No dia do jogo, a abertura acontece às 10h. O torcedor também pode adquirir seu ingresso através do Minha Entrada.

 

 

 

Please reload

Destaque

Goleiro Thiago é mais uma revelação das categorias de base promovido ao elenco profissional

10.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes