Daniel Pereira avalia estreia e projeta próximo duelo na Copa SC

19.09.2018

Passada a estreia na Copa Santa Catarina, o Peixe já está focado no seu próximo adversário, o Almirante Barroso. A equipe de Itajaí começou o campeonato com um revés, perdendo para o Brusque, fora de casa, por 4 a 1. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o volante Daniel Pereira avaliou a estreia contra o Marcílio Dias e projetou o próximo duelo.

 

- Tinha o peso da estreia, aquela ansiedade, mas acredito que a gente fez um bom trabalho. Foi um jogo muito difícil, o campo prejudicou a técnica, porém a gente soube marcar bem, a equipe estava compactada. Agora é fazer o nosso dever de casa e continuar pontuando - analisou o meio-campista.

 

Será o reencontro do torcedor com o time no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Um bom público é esperado para o confronto deste domingo, marcado para às 15h30min. Daniel acredita que o fator casa é importante para conquistar a classificação.

 

- Lógico que a gente queria vencer, no entanto o empate contra o Marcílio Dias foi um bom resultado. Eles têm um bom time, entrosado, que vem de um acesso. Se a gente empatar os jogos fora e vencermos em casa, vamos alcançar o nosso primeiro objetivo, que é a classificação para a próxima fase. Nosso time ainda vai evoluir muito durante a competição - afirmou.

 

Após folga na terça-feira, o elenco se reapresentou nesta quarta e treinou em Capivari de Baixo. Na quinta-feira os trabalhos acontecem novamente à tarde. Os ingressos para a partida contra o Almirante Barroso já estão à venda na loja do clube, no Farol Shopping. As entradas custam R$ 40 na cadeira coberta e R$ 10 no alambrado atrás do gol. A venda nas bilheterias do estádio começa na sexta-feira, a partir das 10h.

 

 

 

Please reload

Destaque

Com reuniões semanais e cartilha, Samir Chedid explica como tem sido o trabalho para manutenção física dos atletas

09.06.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes