Peixe retorna aos treinamentos visando o Almirante Barroso

17.09.2018

Depois do empate fora de casa contra o Marcílio Dias, o Peixe já retornou às atividades nesta segunda-feira. Os jogadores que foram titulares realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os que entraram no decorrer do jogo, reservas e não relacionados disputaram um jogo-treino com a equipe sub-20, em Capivari de Baixo. Os atletas recebem folga nesta terça-feira e se reapresentam na quarta.

 

- Está dentro do nosso cronograma. Após a partida, um trabalho de recuperação, depois a folga geral. No terceiro dia pós-jogo, teremos todos com uma carga equilibrada e prontos para recomeçar a preparação. Estamos cumprindo todas as etapas de treinamento - explica o preparador físico, Eduardo Schoeler.

 

O próximo adversário do Tricolor da Vila também vem de Itajaí. O Peixe enfrenta o Almirante Barroso no próximo domingo, às 15h30min. Será o reencontro da torcida do Peixe com o estádio Domingos Silveira Gonzalez, após três meses sem partidas oficiais na Vila. Eduardo avaliou positivamente a semana cheia para realizar os treinamentos com os atletas.

 

- É importante que a gente evolua passo a passo, e uma semana cheia para trabalhar nos ajuda bastante. Os jogadores já começaram a treinar com uma intensidade boa em um curto período de tempo. Na quarta-feira todos estarão prontos novamente  - avalia Schoeler.

 

Os ingressos para o próximo duelo do Tubarão começam a ser vendidos na quarta-feira, na loja do clube, no Farol Shopping. As entradas custam R$ 40 na cadeira coberta e R$ 10 no alambrado atrás do gol. As bilheterias funcionam na sexta-feira e no sábado, das 10h às 12h e das 13h às 18h. Os torcedores também podem adquirir seus ingressos no site do Minha Entrada.

 

 

 

Please reload

Destaque

Peixe é derrotado pelo Figueirense

26.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes